Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dicas do Modo Fireteam/Equipe Armada

Olá pessoal, primeiramente boa noite, hoje daremos dicas sobre Mapas como Cabin fever e Desert Thunder do modo de jogo Equipe Armada(BR)/Fireteam(US) Bem primeiramente, na equipe armada no mapa Cabin Fever, compre uma metralhadora, muito recomendado, e caso for também especialista compre a minigun do spy, ajudara bastante nesta guerra com os Zumbis, pois da muito combo, so que o ruim, e que não ha munição para recarregar-lá e 500/000. e tenha também o famoso First Aid Kit (kit de primeiros socorros) ajudará muito ao jogadores recuperar caso precise sair da casa. e também tenha uma arma secundária na mochila, caso acabe a munição, já que cai dos zumbis munição para armas Rifles, Metralhadoras e Bolsa de HP.
Ou seja, tenha uma metralhadora e faça o Objetivo não deixe os zombies entrar, se não a missão vai por água abaixo! use granadas... faça muitos pontos. e boa sorte soldado.
Já a Desert Thunder e um pouco mais facil, pois precisa de armas como Rifle e Sniper. Scout e Patriot (Atiradores de Sniper e outros) mate os, n deixe, e cuide quando matar qualquer um desses bot, eles largam granada no chão intao seje cuidadoso, exige muito a cooperação da equipe. e uma outra, quando entrar na porta, não vao nas Grades, pois se não vai ficar complicado, mate os bots, apos isso procure um tal de laser vermelho e atire aonde ele esta ligado, ira se explodir após ter feito isso, mate os Bots, cuidado! e agora vá na parte que sobrou da explosão e pule, apos ter eliminado todos os bots, caso faltar um, elimine, entre na porta, que uma animação se abrirá apos isso, tome cuidado!
Recomendo que andem todos juntos, e n desobedecam as ordens de quem jogou/joga este modo até hoje no CAUS.

Soldados, Preparados para a Guerra?
Eu, Sim ;)
É você está?

Erick Oliveira

3 comentários:

  1. muito bom curti esse modo demais pena q o time parece q é besta morre tudo E.e'

    ResponderExcluir
  2. E ae pessoal NOVO CHAMS 3D do Alessandro

    Verção americana veio pro Brasil.
    Diferente dos outros esse vc nao precisa subistituir dll's e voce encherga os personagens pela parede na sua cor natural, podendo diferenciar Inimigos dos Companheiros.

    Atualizado em 18/01/2011, esse é totalmente INDETECTAVEL...

    É só baixar, descompactar na pasta do jogo e executar ele antes de abrir o Combat Arms.

    Imagem: http://209.85.48.9/14637/55/upload/p237989.jpg

    Mediafire: http://www.mediafire.com/?5v0142l0dswtx7l
    Mirror:
    Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=9DCCL11L

    Qualquer duvida pode perguntar!


    COMENTEM!

    ResponderExcluir
  3. putaquepariusomuitofoda15205combosvela:superhacker11issomesmo15205combos

    ResponderExcluir