Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Modos e Mapas de Combat Arms

Boa Tarde a todos, hoje falaremos sobre os modos e mapas de combat arms para iniciantes, que tenham dificuldades de idenfiticar qual o objetivo do modo do jogo, cada modo tem um objetivo simples.

Eliminação -  Um time enfrenta o outro diretamente, sendo o time que matou mais o ganhador. Os mapa que são mais jogados nesse modo são: Junk Flea, Waverider, Snow Valley, Death Room.
Capturar a Bandeira - O objetivo dos dois times é pegar a bandeira do inimigo e trazer para a base da bandeira do time. Ganha quem capturar mais vezes a bandeira inimiga. (Mapas mais jogados: Snow Valley, Junk Flea)
Profissional - Semelhante ao Buscar e Destruir esse modo tem o objetivo de eliminar todos os inimigos. Basicamente seria o Buscar e Destruir sem as bombas.
Exercito Solo - Cada um por si, ou seja, e você contra todos, para ganhar basta Eliminar (15, 30 e 45) Dependendo quanto foi colocado. Mesma coisa do Modo Eliminação so que sem times. (Mapas mais jogados Junk Flea)
Caçe os Espiões - O objetivo do jogo é pegar cinco "maletas", chamadas informações, que estão espalhadas pelo mapa. Quem pega uma maleta ou mais vira um espião, e quando pega todas vira superespião. Uma vez superespião o objetivo passa a ser ativar um determinado equipamento, enquanto os outros jogadores tentaram impedi-lo. Não possui times, contudo apenas o espião ou superespião podem ser mortos por jogadores normais.,e o espião e o superespião podem matar os jogadores normais.
Buscar e Destruir -
Um dos times nasce com uma bomba, ao qual deverão planta-la em um alvo especifico. O time adversário deverá impedir, matando os jogadores do outro time ou desarmando a bomba. Quando um jogador morrer nascerá somente no próximo round.
Modo Quarantena(Em Breve) - Nesse modo, você ou é um humano ou é um infectado. Os infectados são tipo zumbis. Esse modo tem 2 objetivos. Se você for humano, deve se proteger dos infectados ou tentar matar eles. Se você for um infectado, deve procurar humanos e infectá-los. 
Mapas -
Junk Flea - É um mapa classico do Combat Arms,Estilo (Ferro Velho), Mapa Ideal para Iniciantes, seu Mapa e Pequeno aonde são jogados os modos Eliminação, Capture a Bandeira e Profissional.
Snow Valley - Outro mapa clássico de Combat Arms, neste mapa, e bom de jogar usando sniper, pela longa distancia que tem Snow valley, os modos jogados são Capture a Bandeira, Eliminação, Caçe os Espiões.
Waverider
Gray Hammer
Rattlesnake
Warhead
Death Room
Power Surge
Sand Hog

Abraços,
Erick
  

3 comentários: