Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Modo Quarentena e Atualização do HackShield

Boa Tarde a todos, todos nós já sabemos, que o modo Quarentena voltou, Humanos x Infectados, fiz uma analise sobre este modo no Combat Arms BR...

Em termos de EXP, e ruim, não importa o número de pontos que você faça, ou frag, você ganhara até no máximo 120 de EXP e GP 135, normalmente é 80,85,70,95 e etc...

Já o mapa (Overdose) e um bom para mapa para este modo, ou Junk Flea mais doida, mas tanto faz.

Neste modo os infectados sempre ganham, Por quê? Simples, o time humano, não se junta, ou seja fica ruim por que e você contra o zumbi sozinho, e melhor sempre estar junto do que só.

Uma dica valiosa é, quando for jogar neste mapa (Overdose) ou outro no modo Quarentena tenha sempre um lança-chamas na Mochila, muito bom para matar zumbi.

Atualização do HackShield

Como todos sabem a LUG Atualizo o HackShield agora todos nós podemos comemorar que os hack foram embora! mas não adiantou em nada atualizar o HackShield, os hack estão ainda nas salas Usando OPK(One Position Kill), Speed Hacker, Fly Hacker e Etc..
O HackShield não foi atualizado, pelo contrário, só botaram o Modo Quarentena, Cash e novos itens, os hacks continuam ai, jogando numa boa...

Ajudem a Reportar hacks, para um Combat Arms Melhor, sem hacks!

Usem Fraps para gravar Vídeos Segue o Link Abaixo:
Fraps, Tutorial

Bom Jogo a Todos, e Boa Tarde!
Erick

Um comentário:

  1. quando eu abro meu C.A nao da nada aparece Fail to updeat protection modules!!como eu faço pro meu C.A volta alguem me ajuda ae.

    ResponderExcluir