Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Moderador de Elite

Boa Noite Pessoal,
mais uma vez temos assunto a debater, sobre os Moderadores de Elite, Parece que alguns cara infelizes kikam, a vontade sem motivo nenhum, um jogador, por motivos ridículos.

Se você e bom e tem Skill, eles te kikam, caso você for hacker e cheater no time deles, as vezes não kikam.

Uma vez estava jogando Exercito Solo, com mais 15 Jogadores (incluindo o Elite). Chego lá faço 42/23, ai começa a chora, o Elite só diz (até mais...). Ai você quase ganhando, fica PUTO da cara, ai o Elite diz: Você e hacker seu lixo (Fdp). ai você, cara não so hacker, tenho skill demais. Entre todos do Combat Arms 72.68% tem moderador de elite pela Caixa Hi-sec Cinza, e outros 27.32% Pelo Cash,(Acho um pouco absurdo o Preço de 30 Dias..)

Recomendo muito a todos, que as vezes, não joguem numa sala com elite, mesmo que seje melhor, e ruim, o elite te kika sem razão nem uma.....

Erick

38 comentários:

  1. idai os moderadores conseguiram na raça seu merda desse blog fdp....

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara seu da Ku da porra

    ResponderExcluir
  3. ELITE = LIXOS NOOBS QUE NAO SABEM PERDER E KIKAM O CARA.

    ResponderExcluir
  4. isso é verdade a maioria dos elites são abuser kikam sem motivo ou por inveja são uns veermes a grande maioria...

    ResponderExcluir
  5. os GMs deveriam criar um "anti kik x anti expulsão" como tem em alguns jogos como ddtank e outros... compraria com certeza...

    ResponderExcluir
  6. ja to passando odio com isso mano eu todos os dia sou expulso das salas sem o menor motivo so porque eu matei o mederador de elite e mole

    ResponderExcluir
  7. REalmente, soh tem abuser nessa raça, raro um moderador que preste

    ResponderExcluir
  8. esse foi meu caso
    fui kickado por matar um moderador
    o cara fico p da vida
    e me kickou
    ai é dose
    vlw abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kara isso awe é a maior verdade vc mata eles e eles te kikam como dizem são noobs n aceitam perder para quem tem nivel menos q eles

      Excluir
    2. Isso aconteceu comigo hoje umas 40 vezes, desde as 07:00 da manhã até 21:40 da noite foi raro os pontos que conquistei é mole um dia inteiro tomando prejuizo. ao invés de upar só me ferraram.

      Excluir
  9. Elites=noobs chatos fdps.Toda vez q eu dou um fqntastic eles me kikam.4l=l

    ResponderExcluir
  10. eletes sao piores que hacks sao da mesma laia

    ResponderExcluir
  11. Elite é para quem sabe usar, e sabe ganhar ou perder, não deveria ser para qualquer um. tem até hack com elite hoje em dia. Conselho: monte um clã e jogue com senha. e foda - se esse elites otarios.

    ResponderExcluir
  12. patético!

    é a cara do brasileiro dar poder a ignorante

    ResponderExcluir
  13. vc q é noob filho da puta blog lixoo eu so elite..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e um merdinha, no miniimo nao joga porra nenhuma ai tem que apelar para o elite

      Excluir
    2. para de falar oq vc nao sabe lixo é vc seu fdp cor no
      fdp

      Excluir
  14. Tao insatisfeitos trabalhem bastante e comprem 1 moderador de elite pq 99% do CA BR e Hacker se o player tiver 1% de chance de ser hacker ja e o bastante para levar um kick.

    ResponderExcluir
  15. a level up ta uma merda...onde ja se viu isso da o poder para 1 jogar fazer o que quiser no jogo? Eles são tudo uns lixo os elites, sempre quando jogo evito de matar um elite pq se eu matar eles kikam...level up nao sabe nem administrar um jogo só quer saber de ganhar dinheiro..ainda tem idiota que compra cash e eles nao tao nem ai...ta uma merda esse jogo não é por causa dos hacker e sim culpa dos moderadores de elite..não aguentam jogar, nao podem morrer, onda ja se viu isso? Que jogo online é esse? Vai a merda

    Level up e moderador de elite

    pra vc >> _l_ <<

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse... (27 de outobro de 2011/15:41)
    a level up ta uma merda...onde ja se viu isso da o poder para 1 jogar fazer o que quiser no jogo? Eles são tudo uns lixo os elites, sempre quando jogo evito de matar um elite pq se eu matar eles kikam...level up nao sabe nem administrar um jogo só quer saber de ganhar dinheiro..ainda tem idiota que compra cash e eles nao tao nem ai...ta uma merda esse jogo não é por causa dos hacker e sim culpa dos moderadores de elite..não aguentam jogar, nao podem morrer, onda ja se viu isso? Que jogo online é esse? Vai a merda

    Level up e moderador de elite

    pra vc >> _l_ <<

    Anonimo..........04/11/2011

    Olha so galera isso ai que o cara comentou não se faz temos que agradeçer a level up por esse jogo calma, voçes tem toda a razam de reclamaren,poxa isso e horrivel tava jogando ontem e o cara me kikou legal...e pq nem racher eu uso isso e pra fraco....
    poxa um jogo tão legal ,ta ficando meio xato por causa dos racher e agorra moderadores de elite...
    os tais moderadores de eleite se acham, pareçem donos das salas.
    eu concordo que poderia se criar um tipo de controle tah na hora level up! trabalhar os hachers dominan e fazem o que querem quem quizer que jogue,num tão nem ai....
    Eu adorro o CA melhor jogo de 1°pessoa que eu acho.
    Se continuar assim o jeito e se criar clãs e jogar com senha se vç quizer cortir o jogo,e aproveitar, valeu ai galera um abraço e cuidado com as palavras ai galera na hora do jogo quando forem kikados,tenho calma ,criem um clãm e até melhor, evita aborecimento.
    Se um só falar não vai adiantar tem que haver mas gente pra level up! ver o que ta havendo e fazer algo...
    cade os (GM) eles, que tem que estar la pra ohar issso são eles os seguranças do jogo,eles que tem que tala pra ver realmente e punir toda ação de desorden e de qual racher que houver.vlw

    ResponderExcluir
  17. É verdade esses caras não sabem jogar e te kikam sem explicações. Mas o problema de se jogar numa sala sem elite é que as vezes tem hacker no time adversário e o time adversário reclama de um jogador do seu time falando q é hacker ai eles não kikam o hacker até vc kikar o cara do seu time e tem vezes q vc kika o cara e o pessoal do seu time vota em f6 e ai o cara não sai e fica aquela viadisse de ninguem kikar.

    ResponderExcluir
  18. Nossa poxa tem hacker eles n kikam agente q não é kikam....n entendo só pq nós sabemos jogar bem o jogo não quer dizer q somos hackers não é verdade??isso é pq eles não querem ser chamado de noob ou seja são noob e naum aceitão...em salas com eites eu procuro jogaer com uns amigos pq eles sabem q eu naum sou hacker e naum me kikam =D,sejam meus amigos la no combat >>nick?>>Le_corinthia
    bye bjss a todos S2

    ResponderExcluir
  19. Esses cara da uma raiva eles chega na sala se achando e fala passa o moderador sou elite da vontade de xinga eles até não querer mais esses filhas dumas putas ficam se achando e outra a level up deveria tirar os cara que quando você é moderador da sala sem sem elite eles te kikam só por que matam eles, da uma raiva tomara que a level up proibi isso de kikar os moderadores da sala.

    ResponderExcluir
  20. os elite sao tudo uns puto fdp bando de arrombado gay

    ResponderExcluir
  21. elite abuser vao tomar no cu

    ResponderExcluir
  22. pior coisa qui eu ja vi na minha vida é os hack malditos e os elites é a mesma mérda si vc ver um elite e ele não for legal com vc antes anota o nome dele ai si ele kika da sala ou do jogo vc vai la em denunciar lá perto do x pra sair do jogo ai depois de uns dias o pessoa ja foram todos banidos e outra coisa pra level up aqueles filhos das putas eu fui compra cach ai aqueles gays deram o dia certo ai passo o dia i eu ainda não tinha cach e não chego até hoje.

    ResponderExcluir
  23. isso só acontece por ter muitos hackers pq se não tivessem isso não seria assim então a culpa não é do jogador em si a culpa a da level up games que não faz um apanhado de reclamações e ver realmente o que esta acontecendo pq o final desse jogo eu ja sei e extinguir........revoltado com o abuso da level up....e não com os moderadores.....

    ResponderExcluir
  24. Odeio elite so pq eu jogo bem eles falam quel so hacker kika essa lixo fdp todos os elite OTARIOS FDP È SUA MAE

    ResponderExcluir
  25. Na verdade eles são piores do que os hacks

    ResponderExcluir
  26. Quando eu consigo elite na hi sec cinza (bem raramente), apenas defino as regras contra apelação, por exemplo nada de rpg na death room, se o cara desrespeita a regra, kick.
    Porém fico toda hora repetindo a primeira vez eu só aviso dps é kick.

    ResponderExcluir
  27. é bastante chato voce entrar no numa sala e ver um maluco através da parede matar todo o seu time.Coisa de fraco baixar programas ilegais pra poder se dar bem em cima dos outros.
    Então eu peso pra level up que tome vergonha que os outros jogos estão bem melhores do que o CA.como por exemplo o A.V.A. que não existe se quer um hacker além de ser um jogo com gráficos excelentes.

    ResponderExcluir
  28. Se liga o elite era uma mane de alta patente e tdo mundo que matava ele era kikado (so o povo d meu time ) so fkei sabendo disso depois q humilhei o infeliz , quando matei por tras de faca ( 2 vezes) kkk . ele me xingou e kikou . toda sala que eu entrava era a mesma ladainha (so entrei nas com super elite= kik altomatico). incrivel , todo mundo so reclama ninguem denuncia os abusers se todos os usuarios de CA reclamassem desses FDP a level up dava um Jeito. bora denunciar mais os abusers!!

    ResponderExcluir
  29. Esta semana eu estava jogando no modo Hired Guns e quando alguém do nosso time pegava o ouro (nem precisava resgatar, levar pra base) o SME kikava do jogo. Eu fui um deles, mas os do time dele ele não fazia porra nenhuma. Também, nesta semana no modo Capture a Bandeira ocorreu o mesmo: quando alguém do nosso time roubava a bandeira era kikado, mas o do time deles não acontecia nada. Tá certo que os caras tem poder pra kikar quem eles bem entendem, até por que eles pagaram pelo SME, mas a grande maioria abusa e extrapola. A primeira e única vez que eu fiz um Fantastic Kill (onde uma das vítimas era o SME) eu fui kikado do jogo. Domingo passado eu e meu primo estávamos revezando na minha conta e entramos no meio de uma partida exército solo. O top do rank na partida era um SME. Pois bem: começamos a matar geral e quando chegamos ao primeiro lugar adivinha: fomos kikados. A LUG! deveria ter mais cuidado com estes moderadores, pois eles e o hacks fodem com o jogo.

    ResponderExcluir
  30. quero que se foda esses moderador de elite são uns lixoos

    ResponderExcluir
  31. galera eu to querendo virar moderador por esse motivo mesmo, pois toda vez que entro numa sala e faço um frag bom o moderador sempre me kika, da pra perceber quando o cara e um hacker, bom galera sou meio que "iniciante" no Combat arms, pois jogava mais o batle fild 3, to querendo montar um grupo pra jogar Combat arms se alguem ai animar meu nick e adrilidebora.

    abcs

    ResponderExcluir
  32. Os elite fica virado na pohaa quando um Pantente Inferior do Dele começa A ganhar mais que elle ai elle Começa a te chamar de Hack e te Kika Sem nada Um bucado De Noob Fdp Que so sabem Jogar Com Hack e ainda Se dizem queé leite..

    ResponderExcluir