Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Hackshield AhnLab

Olá a todos, novamente, outro assunto mais falado no combat arms é sobre o Hackshield do jogo que sempre um hack consegue burlar, infelizmente a lug não pode trocar por um (Game Guard ou X-trap).Pois a lug so pediu a licenca do Combat Arms para o Brasil, uma parceria entre a Level Up! Games e a Nexon. (Game Guard e X-Trap) São dois ótimos hackshields. pra quem já jogou priston tale, sabe como é, pois este hackshield(AhnLab) do combat arms, não tenho muita fé nele, pois e facilmente burlado pelos hacks.

Incrivel é que ate hoje o pessoal reclama deste hackshield, lá em 2008 quando eu jogava combat arms Americano (Quando era liberado para o Brasil naquela época) havia muito hack TGS (ThisGameSuX) e entre outros, agora dia 22/09 a UOL Jogos foi entrevistar (Choi Jin-hyuck, gerente da equipe de desenvolvimento de "Combat Arms") nessa entrevista ele menciona um projeto de longo prazo:

UOL Jogos: Que mecanismos e recursos "Combat Arms" tem para evitar trapaças?

Choi:
O "cheating" e uso de "hacks" têm sido o maior problema de "Combat Arms" desde o início. A equipe de desenvolvimento mantém um profissional dedicado exclusivamente à segurança do game e está trabalhando em uma solução anti-hack exclusiva para "Combat Arms". É um projeto de longo prazo e no qual colocamos grande expectativa, pois combater as trapaças é uma prioridade para nós.


Como podem ver, vai demorar muito ainda, mas vamos aguardar para ver o que a nexon vai fazer...

Quem usa hack, mostra-se pior do que novato.

Isto e fato demais.

Erick Oliveira 

7 comentários: