Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Como jogar Combat Arms Americano?

Olá a todos, como todos sabem o Combat Arms Voltou para o Brasil, mas como sempre em todos os jogos de FPS, voltam os Cheaters, hacks e trapaceiros, eu estou atualmente no Combat Arms Americano, pois no Brasileiro está cheio de hacker de merda, pirralho....

Agora,  a pergunta? como eu posso jogar combat arms americano se ele e bloqueado para a America do Sul?

Simples e Fácil, Tenha o FLYVPN (Camuflador de IP) para jogar Combat Arms.
Link: FLYVPN Proxy
Apos Instalar corretamente o FLYVPN, va para este link,  Free Trial FlyVPN, pegue o da US
USA    VPN Account:  
vpnu
    Password:  
ygdt
    (Free trial account gets offline every 20 minutes, 9 nodes, 50 USA IPs) Traduzindo, Esta conta de graça daqui 20 minutos vai ficar desligada, ou seja, ira trocar de senha. exemplo: ygdt (20 min dps) "ispa". e vai trocando aleatoriamente as letras.
Colocou o Login -Account - VPNU
                               Senha -   ****        
Abra o Programa, e logue no programa, não pelo site. Apos ter feito isso, ira aparecer uma janela com 2 servidores, escolha o primeiro. espere logar-se e pronto! agora vá no Site da Nexon. Combat Arms Americano, cadastre-se caso não tenha uma conta, apos se cadastrar-se, logue na sua conta no Site, e aperte Game Start. espere ele entrar na lista de servidores:
Alpha
Bravo
Bulldog
Jackson(Recruit)
e etc....
Apos aparecer essa lista de servidores(tem mais), de alt + tab e dps ctrl + alt + del. no Gerenciador de Tarefas, vá na aba Processo e feche o FLYVPN.EXE e ENGINE.EXE, Apos ter feito isso, rapidamente va na pasta C:/Arquivos de Programa/Nexon/Combat Arms (Caso for o diretório que está no seu computador), procure por Combat Arms_direct, vamos entrar manualmente. 
Entro não deu erro nenhum, logou-se normal, pronto! está jogando sem camuflador e sem lag, agora e so Aproveitar e matar alguns Gringos >:D
Resumindo:

1° Baixe o FlyVPN, Instale-o
2°Abra o Programa e Pegue o Login no site(Explicado la emcima).
3° Agora vá no programa e logue.
4° Apos logar-se, vá no site do Combat Arms Nexon, e logue com sua conta do combat arms Americano.
5° Aperte Start Game, espere ir até a lista de Servidores, de alt + tab.
6° Abra o Gerenciador de Tarefas (Ctrl + Alt + Del) , e vá na aba Processos, e feche o FlyVPN.exe e o Engine.exe( no gerenciador de tarefas, não manualmente).
7° Apos ter feito isso, seja rápido, vá na pasta aonde está instalado seu Combat Arms US(Nexon - Americano), e Abra o arquivo Combat_arms_direct, dê game start e torça para ir o mais rápido possivel, logue-se.
8° Entrou no jogo e apareceu a lista de servidores sem nenhum erro? Parabéns, agora você pode jogar Combat Arms Americano sem Camuflador de IP! Bom Jogo!

Tutorial feito por min.

Erick 

17 comentários:

  1. mano eu fis tudo que tem q faze + eu crio aceito pelo msn faso tudo + nao da pra loga pq? queria saber

    ResponderExcluir
  2. funciona mermo mas tem que ficar indo no site pra pegar senhas

    ResponderExcluir
  3. pow mano me ajuda num consigo loga nesse flyvnp me add msn > juba_doidao@hot...

    ResponderExcluir
  4. muito bom!
    vlw, agora falta eu terminar de baixar aqui :3

    ResponderExcluir
  5. E ae pessoal NOVO CHAMS 3D do Alessandro

    Verção americana veio pro Brasil.
    Diferente dos outros esse vc nao precisa subistituir dll's e voce encherga os personagens pela parede na sua cor natural, podendo diferenciar Inimigos dos Companheiros.

    Atualizado em 18/01/2011, esse é totalmente INDETECTAVEL...

    É só baixar, descompactar na pasta do jogo e executar ele antes de abrir o Combat Arms.

    Imagem: http://209.85.48.9/14637/55/upload/p237989.jpg

    Mediafire: http://www.mediafire.com/?5v0142l0dswtx7l
    Mirror:
    Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=9DCCL11L

    Qualquer duvida pode perguntar!


    COMENTEM!

    ResponderExcluir
  6. cara eu tipo dixei p vpn ligado nao entrei no gerenciador de tarefas

    depois de uma meia hora a conexao cai por isso que tenhu que fechar e entrar pelo direct? reponde ai please

    ResponderExcluir
  7. DEU CERCITHO
    obrigado.

    ResponderExcluir
  8. aff
    só pode logar essa coisa 3 vezes ao dia assim fica tenso eu nao passo direto jogando tem outro geito de fazer???

    ResponderExcluir
  9. man vo tenta se nao consegui me add rafatannous@hotmail.com vlws vo tenta ?:

    ResponderExcluir
  10. o meu vai perfeitamente mais as vezes depois de 1h e meia de jogo da um erro de conexão da pra fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  11. é muito bom o combat arms americano ele tem helicóptero,gráfico melhor armas melhores,e eu só tenho 14 anos.
    nunca deu erro de conexão e problemas na conta

    ResponderExcluir
  12. O combat arms brasileiro ta horrivel, cheio de hack, lag, n vem nada novo. No combat arms americano vem coisa nova toda semana. Vou ver se eu jogo o americano.

    ResponderExcluir
  13. cara e por causa desses muleke de 11,12,13,14 anos que querem jogar jogo de FPS e nao sabem so ficam morrendo dae correm para o CHEATERS HACKS nao sei qual e a graça de vc fica matando os cara de longe de faca qual e a emoção de c fica la parado matando de longe

    ResponderExcluir
  14. para acabar com os hacks no combat arms brasileiro basta fazer um video com o nome do hack com clareza e mandar para a level up na quinta feira q é dia de manutenção e vcs vao ver se da certo.Eu ja bani 2 hackerzinhos de #@!* com isso ae eu filmei e tirei print e mandei para a level up

    ResponderExcluir
  15. como baixar combat arms americano

    ResponderExcluir
  16. nao consegui me add no msn paulaida_paulo-mozer@live

    ResponderExcluir